Livro Comemorativo dos 100 anos do IAP é entregue para as principais entidades representativas da área da propriedade intelectual do Brasil

1111113333

A associada Maria Inez Araujo de Abreu entregou exemplares do Livro Comemorativo dos 100 anos do IAP para as bibliotecas das principais entidades representativas da área da propriedade intelectual do Brasil: Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI), nas mãos de sua presidente Dra. Maria Carmen de Souza Brito; Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Intelectual (ABAPI), presidente Dr. Ricardo Pinho; e Associação Paulista da Propriedade Intelectual (ASPI) ao presidente recém-empossado Dr. Marcello do Nascimento.

A entrega ocorreu durante o XXXVII Congresso Internacional da Propriedade Intelectual da ABPI ocorrido no Rio de Janeiro, durante os dias 19 a 22 de agosto de 2017, principal evento na área de Propriedade Intelectual do Brasil, que contou com a presença de integrantes de empresas, entidades e escritórios de Propriedade Intelectual de todo o Brasil e mais de 20 países.

No mesmo evento, a associada Maria Inez foi indicada pela Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) ao Venue Committee Selection. Esta é a primeira vez que o Brasil será representado no comitê da AIPPI, que é a associação internacional mais antiga do mundo dedicada ao desenvolvimento, aperfeiçoamento e harmonização das leis da propriedade industrial, possuindo atualmente mais de 9.000 membros representando 125 países. A eleição e a posse deverão ocorrer durante o Congresso Mundial da AIPPI 2017, em Sydney.

1111112222